Não estou aceitando novos pedidos de orçamento no momento. Agradeço a compreensão.

Escritor freelancer: qual o melhor momento para contratá-lo?

Você pesquisa por um nicho rentável, cria um blog, mas trava no principal: a produção de conteúdo. Isto não é um fato isolado, é muito comum não conseguir escrever. Mas, também não é necessário redigir seus próprios artigos para obter sucesso. É indispensável tê-los, porém há outras formas de consegui-lo, como contratando um escritor freelancer. A escolha do profissional é muito importante, pois deve estar preparado para atingir suas expectativas. Se ele já domina o nicho de seu blog será ótimo, senão é possível que estude e aprenda mais sobre o tema para depois escrever.

Escritor freelancer

O plágio

Na busca por conteúdo de qualidade, muitos acabam copiando o de outros autores achando que vão se dar bem. Mas nem sempre isto ocorre, o plágio é crime e não deve ser uma opção em hipótese alguma. Quem copia artigos alheios pode acabar sendo excluído das buscas do Google, o que irá diminuir muito o número de visitas. Se pensar bem vai perceber que não é nada legal se aproveitar do trabalho alheio, ou seja, esta não é uma boa opção para manter seu blog atualizado.

Contratar um escritor freelancer para produzir conteúdo

Se você não domina o assunto principal do seu blog, não tem tempo ou não quer escrever por qualquer outro motivo, a contratação de um escritor freelancer para produzir conteúdo pode ser fundamental para obter sucesso. Com algumas técnicas de SEO é possível conseguir com que seus posts conquistem boas posições no Google e em outros buscadores. Não é possível ter 100% de certeza, mas as chances são maiores. Eu mesmo, que trabalho como escritor freelancer, sei da importância de aplicá-las e as coloco em prática em diversos textos para sites de clientes. Se pensa em contratar um redator para o seu projeto, seja ele um blog ou uma loja virtual, por exemplo, que tal fazer um orçamento? Não será necessário quase nada de seu tempo, basta acessar a página de contato.

Tags: , ,

Publicado em por

Escreva um comentário